Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/59718
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Simone Evangelista Fonseca | pt_BR |
dc.creator | Cristiana Lara Cunha | pt_BR |
dc.creator | Anderson Rocha de Jesus Fernandes | pt_BR |
dc.creator | Sabrina Espinele da Silva | pt_BR |
dc.creator | Antônio Artur de Souza | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-10-19T16:11:52Z | - |
dc.date.available | 2023-10-19T16:11:52Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.citation.spage | 76 | pt_BR |
dc.citation.epage | 82 | pt_BR |
dc.identifier.doi | 10.36229/978-85-7042-177-7.CAP.11 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-85-7042-177-7 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/59718 | - |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ENG - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA PRODUÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.department | FCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ADMINISTRATIVAS | pt_BR |
dc.publisher.department | FCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | EDUCAÇÃO no Século XX - volume 45: gestão pedagógica e docência. Belo Horizonte: Poisson, 2019. 181 p | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Ensino | pt_BR |
dc.subject | Aprendizado | pt_BR |
dc.subject | Alunos | pt_BR |
dc.subject | Professores | pt_BR |
dc.subject.other | Ensino | pt_BR |
dc.subject.other | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Alunos e professores como atores centrais: discussões e dimensões das relações no processo de ensino e aprendizado | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | http://www.poisson.com.br/livros/educacao/volume45/Educacao_no_seculoXXI_vol45.pdf | pt_BR |
dc.publisher.editor | Poisson | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Educacao_no_seculoXXI_vol45.pdf | 291.62 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.