Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/60116
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Interações comunicativas no contexto do Ensino Remoto Emergencial: desafios e possibilidades |
Authors: | Paula Guimaraes Simoes |
Subject: | Educação Educação popular Ensino à distância |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAF - DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL FAFICH - FACULDADE DE FILOSOFIA E CIENCIAS HUMANAS |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/60116 |
Issue Date: | 2022 |
metadata.dc.url.externa: | https://seloppgcomufmg.com.br/publicacao/trilhas-e-desafios-do-ensino-remoto-emergencial/ |
metadata.dc.relation.ispartof: | PESSOA, Sônia Caldas; JÁCOME, Phellipy (org.).Trilhas e desafios do ensino remoto emergencial. Belo Horizonte: Fafich/Selo PPGCOM/UFMG, 2022 |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Trilhas-e-desafios-do-ensino-remoto-emergencial-Selo-PPGCOM-UFMG-325-332 (1).pdf | 80.39 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.