Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/61225
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Alessandro Fernandes Moreira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-11-21T21:11:00Z | - |
dc.date.available | 2023-11-21T21:11:00Z | - |
dc.date.issued | 2021 | - |
dc.citation.spage | 179 | pt_BR |
dc.citation.epage | 197 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786586075427 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/61225 | - |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | ENG - DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ELÉTRICA | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | CONFEDERAÇÃO NACIONAL DA INDÚSTRIA. O futuro da formação em engenharia: uma articulação entre as demandas empresariais e as boas práticas nas universidades. Brasília: Confederação Nacional da Indústria, 2021. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Engenharia elétrica | pt_BR |
dc.subject.other | Educação (superior) | pt_BR |
dc.subject.other | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.subject.other | Diretrizes curriculares nacionais | pt_BR |
dc.title | A experiência da escola de engenharia da UFMG: construindo a escola de engenharia que se deseja ter | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://www.portaldaindustria.com.br/publicacoes/2021/6/o-futuro-da-formacao-em-engenharia-uma-articulacao-entre-demandas-empresariais-e-boas-praticas-nas-universidades/ | pt_BR |
dc.publisher.editor | Confederação Nacional da Indústria | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0002-6928-3139 | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
A experiência da escola de engenharia da UFMG_ construindo a escola de engenharia que se deseja ter.pdf | 4.33 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.