Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/62863
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Juliana Ferreira de Melo | pt_BR |
dc.creator | Ana Maria de Oliveira Galvão | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-01-16T16:03:18Z | - |
dc.date.available | 2024-01-16T16:03:18Z | - |
dc.date.issued | 2017 | - |
dc.citation.spage | 455 | pt_BR |
dc.citation.epage | 475 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788571606944 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/62863 | - |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | FARIA FILHO, Luciano Mendes de.; LINHALES, Meily Assbú. História e historiografia da Educação: múltiplas narrativas. Belo Horizonte: Mazza Edições, 2017 | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Mulheres - Brasil - historia | pt_BR |
dc.subject.other | Periodicos para mulheres - Brasil - história | pt_BR |
dc.subject.other | Leitura - história | pt_BR |
dc.title | Estudando impressos e seus leitores: cenas da pesquisa e os métodos da investigação sobre as apropriações de Grande Hotel, uma revista para mulheres | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://livrosabertos.fae.ufmg.br/index.php/produto/historia-e-historiografia-da-educacao-multiplas-narrativas/ | pt_BR |
dc.publisher.editor | Mazza Edições | pt_BR |
dc.identifier.orcid | https://orcid.org/0000-0001-9063-8267 | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Estudando impressos e seus leitores_ cenas da pesquisa e os métodos da investigação sobre as apropriações de Grande Hotel, uma revista para mulheres.pdf | 955.95 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.