Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/62936
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.creator | Cristina Duarte Vianna-Soares | pt_BR |
dc.creator | Aidê Cristina Silva Teixeira Macedo | pt_BR |
dc.creator | Cristina Mariano Ruas | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-01-17T16:47:42Z | - |
dc.date.available | 2024-01-17T16:47:42Z | - |
dc.date.issued | 2019 | - |
dc.citation.spage | 319 | pt_BR |
dc.citation.epage | 341 | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9788542303186 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/62936 | - |
dc.format.mimetype | pt_BR | |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | FAR - DEPARTAMENTO DE FARMÁCIA SOCIAL | pt_BR |
dc.publisher.department | FAR - DEPARTAMENTO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.relation.ispartof | LAS CASAS, Estevam Barbosa de; CUNHA, Daisy Moreira; QUEIROZ, Tatiana Pereira (org.). UFMG pesquisa egressos. Belo Horizonte: Editora UFMG, 2019. | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject.other | Ensino superior | pt_BR |
dc.subject.other | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.subject.other | Evasão universitária | pt_BR |
dc.subject.other | Farmácia - Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Escuta FaFar: implantação de escuta acadêmica para os estudantes do curso de farmácia da UFMG como estratégia de redução de evasão no ensino superior | pt_BR |
dc.type | Capítulo de Livro | pt_BR |
dc.url.externa | https://www.editoraufmg.com.br/#/pages/ebook/782 | pt_BR |
dc.publisher.editor | Editora UFMG | pt_BR |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Escuta fafar - implantação de escuta acadêmica para os estudantes do curso de farmácia da ufmg como estratégia de redução de evasão no ensino superior.pdf | 13.26 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.