Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/63753
Type: Capítulo de Livro
Title: Sincronia e diacronia na escola: refletindo sobre o ensino de morfologia e a (aparente) não composicionalidade de algumas palavras
Authors: Janayna Maria da Rocha Carvalho
Mayara Nicolau de Paula
Subject: Língua portuguesa - Estudo e ensino
Língua portuguesa - Morfologia
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FALE - FACULDADE DE LETRAS
Rights: Acesso Restrito
URI: http://hdl.handle.net/1843/63753
Issue Date: 2021
metadata.dc.relation.ispartof: RECH, Núbia Ferreira ; GUESSER, Simone (Org.). Morfologia, Sintaxe e Semântica na educação básica. 1ed. Campinas: Pontes Editores, 2021.
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
There are no files associated with this item.


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.