Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/63753
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | Sincronia e diacronia na escola: refletindo sobre o ensino de morfologia e a (aparente) não composicionalidade de algumas palavras |
Authors: | Janayna Maria da Rocha Carvalho Mayara Nicolau de Paula |
Subject: | Língua portuguesa - Estudo e ensino Língua portuguesa - Morfologia |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FALE - FACULDADE DE LETRAS |
Rights: | Acesso Restrito |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/63753 |
Issue Date: | 2021 |
metadata.dc.relation.ispartof: | RECH, Núbia Ferreira ; GUESSER, Simone (Org.). Morfologia, Sintaxe e Semântica na educação básica. 1ed. Campinas: Pontes Editores, 2021. |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
There are no files associated with this item.
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.