Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/69095
Type: Capítulo de Livro
Title: O ensino de língua portuguesa como segunda língua para alunos surdos em uma escola pública de Belo Horizonte - MG
Authors: Elayne Cristina Rocha Dias
Liberia Rodrigues Neves
Subject: Lingua portuguesa
Surdez
Escola pública - Brasil
Educação inclusiva
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO
Rights: Acesso Aberto
metadata.dc.identifier.doi: 10.46848/978688
URI: http://hdl.handle.net/1843/69095
Issue Date: 2021
metadata.dc.url.externa: https://www.graduseditora.com/surdo-e-libras-doi
metadata.dc.relation.ispartof: ARAUJO, C. S. S. B; FERREIRA, A. C. A (orgs.). O surdo e a libras: diálogos sobre políticas públicas e práticas pedagógicas. Bauru, SP: Gradus Editora, 2021
Appears in Collections:Capítulo de Livro



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.