Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/69095
Type: | Capítulo de Livro |
Title: | O ensino de língua portuguesa como segunda língua para alunos surdos em uma escola pública de Belo Horizonte - MG |
Authors: | Elayne Cristina Rocha Dias Liberia Rodrigues Neves |
Subject: | Lingua portuguesa Surdez Escola pública - Brasil Educação inclusiva |
language: | por |
metadata.dc.publisher.country: | Brasil |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
metadata.dc.publisher.department: | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Rights: | Acesso Aberto |
metadata.dc.identifier.doi: | 10.46848/978688 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/69095 |
Issue Date: | 2021 |
metadata.dc.url.externa: | https://www.graduseditora.com/surdo-e-libras-doi |
metadata.dc.relation.ispartof: | ARAUJO, C. S. S. B; FERREIRA, A. C. A (orgs.). O surdo e a libras: diálogos sobre políticas públicas e práticas pedagógicas. Bauru, SP: Gradus Editora, 2021 |
Appears in Collections: | Capítulo de Livro |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
O ensino de língua portuguesa como segunda língua para alunos surdos em uma escola pública de belo horizonte MG.pdf | 257.91 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.