Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/76447
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSibelle Cornélio Diniz da Costapt_BR
dc.creatorBarbara Freitas Pagliotopt_BR
dc.creatorWellington Luiz Silvapt_BR
dc.creatorJonathan Philippe F. B. dos Santospt_BR
dc.creatorLuiza Nobel Maiapt_BR
dc.date.accessioned2024-09-13T16:37:14Z-
dc.date.available2024-09-13T16:37:14Z-
dc.date.copyright2017-
dc.date.issued2017-
dc.citation.spage69pt_BR
dc.citation.epage82pt_BR
dc.identifier.isbn9788567589565pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/76447-
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentFCE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS ECONÔMICASpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofDINIZ, Sibelle C.; PAGLIOTO, Barbara F. ; SILVA, Wellington Luiz ; SANTOS, Jonathan P. F. B. ; MAIA, Luiza N. . A dimensão educativa: fortalecendo possibilidades dialógicas. In: Tereza Bruzzi; Dânia Lima; Juliana Ferreira; Ana Flávia Machado. (Org.). Exposição À Margem: Água, Cultura e Território - um processo. 1ed.Belo Horizonte: Espaço do Conhecimento UFMG, 2017, v. 1, p. 69-83.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCiências Sociaispt_BR
dc.subjectEducação não-formalpt_BR
dc.subject.otherCiências Sociaispt_BR
dc.subject.otherEducação Não-formalpt_BR
dc.titleA dimensão educativa: fortalecendo possibilidades dialógicaspt_BR
dc.title.alternativeThe educational dimension: strengthening dialogic possibilitiespt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://www.ufmg.br/espacodoconhecimento/wp-content/uploads/2018/03/ec-ufmg_2017_a-margem_catalogo_web.pdfpt_BR
dc.publisher.editorUFMGpt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
A dimensão educativa fortalecendo possibilidades dialógicas.pdfA.pdf803.96 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.