Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/76566
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorSiane Paula de Araújopt_BR
dc.creatorRonaldo Luiz Nagempt_BR
dc.creatorLuhan Dias Souzapt_BR
dc.creatorMaurício Silva Ginopt_BR
dc.creatorIvo de Jesus Ramospt_BR
dc.date.accessioned2024-09-17T17:17:20Z-
dc.date.available2024-09-17T17:17:20Z-
dc.date.issued2022-
dc.citation.spage148pt_BR
dc.citation.epage169pt_BR
dc.identifier.doi10.22350/9786559173730pt_BR
dc.identifier.isbn9786559173730pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/76566-
dc.description.sponsorshipFAPEMIG - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Geraispt_BR
dc.description.sponsorshipCAPES - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superiorpt_BR
dc.format.mimetypepdfpt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentEBA - ESCOLA DE BELAS ARTESpt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.relation.ispartofNAGEM, Ronaldo Luiz; ARAUJO, Siane Paula de; MARCELOS, Maria de Fátima (org.). A&M 20 anos: formação e atuação de pesquisadores em analogias, metáforas e modelos. Porto Alegre: Editora Fi, 2022.pt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subject.otherAprendizagempt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherTecnologia educacionalpt_BR
dc.titleProdução e aplicação de modelos de aprendizagem e o STEAM Educationpt_BR
dc.typeCapítulo de Livropt_BR
dc.url.externahttps://www.editorafi.org/373aem20pt_BR
dc.publisher.editorEditora Fipt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0001-7313-4745pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0001-6342-3260pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0003-4298-3167pt_BR
dc.identifier.orcidhttps://orcid.org/0000-0002-5731-8904pt_BR
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Produção e aplicação de modelos de aprendizagem e o STEAM Education.pdf1.33 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.