Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/76892
Type: Capítulo de Livro
Title: Neologismos semânticos e texto publicitário: explorando o léxico do português em sala de aula
Other Titles: Semantic neologisms and advertising text: exploring the Portuguese lexicon in the classroom
Authors: Élida Ferreira Martins
Subject: Lingua Portuguesa, Neologismos
Lexicologia
Semântica
Redação de Textos
language: por
metadata.dc.publisher.country: Brasil
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
metadata.dc.publisher.department: FALE - FACULDADE DE LETRAS
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/76892
Issue Date: 2016
metadata.dc.url.externa: https://www.letraria.net/o-lexico-do-portugues/
metadata.dc.relation.ispartof: MARTINS, É. F.. Neologismos semânticos e texto publicitário: explorando o léxico do português em sala de aula. In: Aderlande Pereira Ferraz. (Org.). O LÉXICO DO PORTUGUÊS EM ESTUDO NA SALA DE AULA. 1ed.Araraquara: Letraria, 2016, v. , p. 31-52.
Appears in Collections:Capítulo de Livro

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
NEOLOGISMOS SEMÂNTICOS E TEXTO PUBLICITÁRIO.pdfa.pdf251.64 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.