Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/81030
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Measures of family background in the iPIPS project: possibilities and limits of comparative studies across countries |
Autor(es): | Maria Teresa Gonzaga Alves Túlio Silva de Paula |
Assunto: | Família Educação infantil |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Departamento: | FAE - DEPARTAMENTO DE CIÊNCIAS APLICADAS À EDUCAÇÃO |
Tipo de Acesso: | Acesso Restrito |
Identificador DOI: | https://doi.org/10.1007/978-3-031-28589-9 |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/81030 |
Data do documento: | 27-Jun-2023 |
metadata.dc.url.externa: | https://link.springer.com/10.1007/978-3-031-28589-9_10 |
metadata.dc.relation.ispartof: | ALVES, Maria Teresa Gonzaga; PAULA, Túlio Silva de. Measures of family background in the iPIPS project: possibilities and limits of comparative studies across countries. In: TYMMS, Peter et al. (eds.). The first year at school: an international perspective. Springer, 2023. P. 163-183. |
Aparece nas coleções: | Capítulo de Livro |
Arquivos associados a este item:
Não existem arquivos associados a este item.
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.