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dc.contributor.advisor1Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelospt_BR
dc.creatorAmarildo Hoskem de Limapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T09:03:31Z-
dc.date.available2019-08-12T09:03:31Z-
dc.date.issued2010-11-30pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-984S78-
dc.description.abstractIn the competitive automotive market in Brazil, with products increasingly resemble, respecting the different segments, the spread of companies have been investing in excellence in customer service. This paper examines how some companies in the business of car sales, known as utilities, has been using knowledge management as a way to standardize the procedures in the area of customer service and strengthen relationships in search of his loyalty. In conclusion it is shown that using knowledge management to standardize the service processes can get better rates and customer satisfaction.pt_BR
dc.description.resumoNo competitivo mercado automobilístico brasileiro, com os produtos cada vez mais parecidos, respeitando os diversos segmentos, o diferencial das empresas tem sido investir na excelência em atendimento aos seus clientes. Neste trabalho é estudado como algumas empresas do ramo de vendas de automóveis, conhecidas como concessionárias, tem utilizado a gestão do conhecimento como forma de padronizar os processos no setor de atendimento ao cliente e fortalecer as relações em busca de sua fidelização. Ao concluir é demonstrado que utilizando a gestão do conhecimento e padronizando os processos de atendimento é possível conseguir melhores índices de satisfação dos clientes.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectTreinamentopt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectGestão do conhecimentopt_BR
dc.subject.otherVenda Automoveispt_BR
dc.subject.otherServiço ao clientept_BR
dc.subject.otherGestão do conhecimentopt_BR
dc.titleA gestão do conhecimento no atendimento a clientespt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica da Informação



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