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dc.contributor.advisor1Antonio Artur de Souzapt_BR
dc.contributor.referee1Leandro Cardosopt_BR
dc.creatorJoselena Andrade Pirespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T17:06:29Z-
dc.date.available2019-08-10T17:06:29Z-
dc.date.issued2010-09-22pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9C5FRT-
dc.description.resumoTrata-se de um estudo, desenvolvido com o intuito de avaliar a metodologia de avaliação de satisfação dos usuários de um sistema de informações clínicas, com enfoque na utilização do sistema implementado em Instituições de Saúde da Rede Pública de Minas Gerais e serviços prestados, aliando qualidade e melhoria contínua nos serviços e produto. Foi dada uma especial atenção aos procedimentos levantados, apontando possíveis falhas e sugerindo melhorias para os problemas detectados; tudo com base em uma percepção crítica da atuação e do desenvolvimento dos diversos processos utilizados, com uma visão contemporânea da evolução intertemporal, focada na melhoria contínua dos processos. Para tornar o estudo mais próximo da realidade, foram realizados estudos e ensaios de campo para compreender a dinâmica procedimental, o que possibilitou a coleta de dados essenciais para a compreensão da dinâmica funcional, com enfoque no comportamento cotidiano - necessidades e soluções -. Após a análise dos dados coletados, foi possível identificar tendências e sugerir melhorias, concluindo que a necessidade de inovação se mostra constante, tanto no aspecto comportamental, quanto de novos parâmetros para satisfação, tendo como premissas a qualidade, o custo e a satisfação.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectSistema de informação clínicapt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectMelhoria contínuapt_BR
dc.subjectMetodologiapt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subject.otherLogísticapt_BR
dc.subject.otherEngenharia de transportespt_BR
dc.subject.otherAvaliaçãopt_BR
dc.titleAvaliação do processo de avaliação de satisfação do cliente na implementação de sistema de informação clínica em instituições de saúde da rede pública de Minas Geraispt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
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