Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9EKJ4V
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Giselle Cristina Rodriguespt_BR
dc.contributor.referee1Hormindo Pereira de Souza Juniorpt_BR
dc.creatorDaniela Maria Goncalves Fonsecapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T15:12:05Z-
dc.date.available2019-08-10T15:12:05Z-
dc.date.issued2011-07-29pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9EKJ4V-
dc.description.resumoEste trabalho trata-se de uma investigação acerca de como os professores do 1º ao 5º anos da Escola Municipal Alfredo Soares da Mota compreendem e praticam a avaliação. Em seguida foram observadas as relações interpessoais entre os atores da escola, nos diferentes momentos e espaços e finalmente será realizada um confronto com a literatura fazendo um paralelo entre a teoria e a prática vivenciados na escola.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Escolarpt_BR
dc.subject.otherAvaliação educacionalpt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherEscolas  Organização e administraçãopt_BR
dc.titleAvaliação do desempenho escolar dos alunos da Escola Municipal Alfredo Soares da Motapt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_daniela_maria_goncalves_fonseca.pdf141.2 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.