Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GXH32
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Renata Lúcia Magalhães de Oliveirapt_BR
dc.creatorLivia Vieira de Andradept_BR
dc.creatorRosely Rejane da Silvapt_BR
dc.creatorCarlos Augusto Carvalho Pennapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T08:49:51Z-
dc.date.available2019-08-10T08:49:51Z-
dc.date.issued2009-03-03pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9GXH32-
dc.description.resumoO objetivo principal de uma empresa é a maximização dos lucros devendo, para alcançar este escopo, utilizar de forma inteligente e criativa a aplicação do seu capital. Uma das formas utilizadas pelas empresas para obtenção dos lucros, está na redução dos custos e um dos fatores que contribui para o alcance deste objetivo é a análise de seus indicadores de desempenho, desta forma, as organizações conseguem mensurar se seus objetivos estão sendo atingidos, ou seja, se estão conseguindo atender as necessidades dos clientes.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectLogística estratégica e sistemas de transportespt_BR
dc.subject.otherLogísticapt_BR
dc.subject.otherEngenharia de transportespt_BR
dc.titleO nível de serviços logístico: análise comparativa de metodologias de indicadores e desempenho na prestação de serviços logísticospt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Logística Estratégica e Sist. Transp.

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monografia___nivel_de_servi_o.pdf477.51 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.