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http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WQHYM
Type: | Monografias de Especialização |
Title: | A avaliação da aprendizagem e o projeto político pedagógico |
Authors: | Antonio Ramos de Freitas |
First Advisor: | Laisa Kelly Vilanova |
Abstract: | Este trabalho foi realizado na Escola Municipal José Batista de Mendonça, localizada na zona periférica da cidade de Coronel Fabriciano. O trabalho realizado visa estabelecer um paralelo entre o processo avaliativo realizado na escola antes e depois da reelaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP), onde foi realizada uma análise crítica sobre a temática. Sendo assim, este trabalho vem coadunar-se com a ideia de que as mudanças são possíveis em relação às praticas educativas, desde que haja um comprometimento verdadeiro em relação a elas. Diante desta situação, percebe-se um trabalho que busca ações reflexivas quanto à avaliação da aprendizagem, enquanto um processo que visa o estabelecimento de relações mais democráticas na escola. |
Subject: | Escolas Organização e administração Avaliação educacional |
language: | Português |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WQHYM |
Issue Date: | 21-Mar-2015 |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
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