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Type: Monografias de Especialização
Title: A avaliação da aprendizagem e o projeto político pedagógico
Authors: Antonio Ramos de Freitas
First Advisor: Laisa Kelly Vilanova
Abstract: Este trabalho foi realizado na Escola Municipal José Batista de Mendonça, localizada na zona periférica da cidade de Coronel Fabriciano. O trabalho realizado visa estabelecer um paralelo entre o processo avaliativo realizado na escola antes e depois da reelaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP), onde foi realizada uma análise crítica sobre a temática. Sendo assim, este trabalho vem coadunar-se com a ideia de que as mudanças são possíveis em relação às praticas educativas, desde que haja um comprometimento verdadeiro em relação a elas. Diante desta situação, percebe-se um trabalho que busca ações reflexivas quanto à avaliação da aprendizagem, enquanto um processo que visa o estabelecimento de relações mais democráticas na escola.
Subject: Escolas Organização e administração
Avaliação educacional
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9WQHYM
Issue Date: 21-Mar-2015
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

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