Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9X4Q9G
Type: Monografias de Especialização
Title: O Projeto Político Pedagógico e a acessibilidade no ambiente escolar
Authors: Márcia de Paula Martins
First Advisor: Adriana Andrade Gonçalves
Abstract: O presente trabalho apresenta como propósito a análise e observação realizada na Escola Municipal Centro de Educação Infantil Cinderela em relação à sua Gestão e ao Projeto Político Pedagógico. Aborda o funcionamento da escola, aspectos físicos e de seus funcionários. A análise posterior à apresentação do Projeto Político Pedagógico deu-se no sentido de buscar na literatura elementos legais e teóricos que esclarecessem a necessidade de elaboração do Projeto Político Pedagógico observando a questão da acessibilidade para portadores de deficiência física inexistente no Projeto Político Pedagógico da escola em questão.
Subject: Educação inclusiva
Inclusão em educação
Instalações escolares
Escolas Organização e administração
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9X4Q9G
Issue Date: 21-Mar-2015
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
mu00c1rcia_de_paula_martins.pdf196.24 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.