Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9X4Q9G
Type: | Monografias de Especialização |
Title: | O Projeto Político Pedagógico e a acessibilidade no ambiente escolar |
Authors: | Márcia de Paula Martins |
First Advisor: | Adriana Andrade Gonçalves |
Abstract: | O presente trabalho apresenta como propósito a análise e observação realizada na Escola Municipal Centro de Educação Infantil Cinderela em relação à sua Gestão e ao Projeto Político Pedagógico. Aborda o funcionamento da escola, aspectos físicos e de seus funcionários. A análise posterior à apresentação do Projeto Político Pedagógico deu-se no sentido de buscar na literatura elementos legais e teóricos que esclarecessem a necessidade de elaboração do Projeto Político Pedagógico observando a questão da acessibilidade para portadores de deficiência física inexistente no Projeto Político Pedagógico da escola em questão. |
Subject: | Educação inclusiva Inclusão em educação Instalações escolares Escolas Organização e administração |
language: | Português |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9X4Q9G |
Issue Date: | 21-Mar-2015 |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
mu00c1rcia_de_paula_martins.pdf | 196.24 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.