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http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9XQFNS
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | As dificuldades de implementar e/ou executar o projeto político pedagógico |
Autor(es): | Rosangela Gomes |
primer Tutor: | Micheli Virginia de Andrade Feital |
Resumen: | O presente trabalho é uma análise crítica do Projeto Politico Pedagógicoda Escola Estadual Padre Camargos construído durante o curso Gestão Escolar,visando uma gestão democrática, buscandoação conjunta da comunidade, corpo discente e docente, além de outros segmentos dentro da instituição.Sobretudo atravésde bases democrático-participativas desenvolver intervenções dentro da realidade da escola, bem como suas necessidades e expectativas para tomadas de decisões para articularvários segmentos na busca de uma escola onde a liberdade de opinar, participar, construir junto fazendo com que ocorra a efetivaçãodo Projeto Politico Pedagógico visando o bem estar escolar. Por fimque oProjeto Politico Pedagógico seja construído dentro dos parâmetros legais sob o prisma da Gestão Democrática. |
Asunto: | Escolas Organização e administração |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9XQFNS |
Fecha del documento: | 21-mar-2015 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
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