Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9XQFNS
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Micheli Virginia de Andrade Feital | pt_BR |
dc.creator | Rosangela Gomes | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-12T07:32:15Z | - |
dc.date.available | 2019-08-12T07:32:15Z | - |
dc.date.issued | 2015-03-21 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9XQFNS | - |
dc.description.resumo | O presente trabalho é uma análise crítica do Projeto Politico Pedagógicoda Escola Estadual Padre Camargos construído durante o curso Gestão Escolar,visando uma gestão democrática, buscandoação conjunta da comunidade, corpo discente e docente, além de outros segmentos dentro da instituição.Sobretudo atravésde bases democrático-participativas desenvolver intervenções dentro da realidade da escola, bem como suas necessidades e expectativas para tomadas de decisões para articularvários segmentos na busca de uma escola onde a liberdade de opinar, participar, construir junto fazendo com que ocorra a efetivaçãodo Projeto Politico Pedagógico visando o bem estar escolar. Por fimque oProjeto Politico Pedagógico seja construído dentro dos parâmetros legais sob o prisma da Gestão Democrática. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Implementar | pt_BR |
dc.subject | Executar | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject | Projeto Politico Pedagógico | pt_BR |
dc.subject.other | Escolas Organização e administração | pt_BR |
dc.title | As dificuldades de implementar e/ou executar o projeto político pedagógico | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
correcao_tcc_rosangela__15_.pdf | 811.88 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.