Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9XQFNS
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Micheli Virginia de Andrade Feitalpt_BR
dc.creatorRosangela Gomespt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T07:32:15Z-
dc.date.available2019-08-12T07:32:15Z-
dc.date.issued2015-03-21pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9XQFNS-
dc.description.resumoO presente trabalho é uma análise crítica do Projeto Politico Pedagógicoda Escola Estadual Padre Camargos construído durante o curso Gestão Escolar,visando uma gestão democrática, buscandoação conjunta da comunidade, corpo discente e docente, além de outros segmentos dentro da instituição.Sobretudo atravésde bases democrático-participativas desenvolver intervenções dentro da realidade da escola, bem como suas necessidades e expectativas para tomadas de decisões para articularvários segmentos na busca de uma escola onde a liberdade de opinar, participar, construir junto fazendo com que ocorra a efetivaçãodo Projeto Politico Pedagógico visando o bem estar escolar. Por fimque oProjeto Politico Pedagógico seja construído dentro dos parâmetros legais sob o prisma da Gestão Democrática.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectImplementarpt_BR
dc.subjectExecutarpt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectProjeto Politico Pedagógicopt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.titleAs dificuldades de implementar e/ou executar o projeto político pedagógicopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
correcao_tcc_rosangela__15_.pdf811.88 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.