Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZHN8F
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Micheli Virginia de Andrade Feitalpt_BR
dc.contributor.referee1Hormindo Pereira de Souza Juniorpt_BR
dc.creatorCibele Barbosa Procopio Cardosopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T23:43:12Z-
dc.date.available2019-08-12T23:43:12Z-
dc.date.issued2013-12-03pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZHN8F-
dc.description.resumoA modalidade EJA Educação de Jovens e Adultos despontou no cenário nacional a partir da vigência da Constituição Federal de1998, que garantia a todos os cidadãos brasileiros direitos a Educação Básica. Mas de maneira efetiva, essa modalidade de ensino só começou a vigorar a partir da LDB - Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional nº 9394/96, que inseriu a EJA como modalidade do Ensino Fundamental Regular.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Escolarpt_BR
dc.subject.otherAlfabetização de adultospt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.subject.otherEducação ruralpt_BR
dc.titleOs desafios da EJA no campopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
cibele_babosa.pdf414.24 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.