Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZRPT5
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Wanderléa Mendes Guedespt_BR
dc.creatorMarinete Ribeiro de Souzapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-14T22:06:51Z-
dc.date.available2019-08-14T22:06:51Z-
dc.date.issued2013-10-13pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZRPT5-
dc.description.resumoO presente trabalho pretende discutir e analisar a relação curricular da Escola Municipal Maria das Graças Ferreira dentro do seu contexto social. Por estar inserida na periferia a escola enfrenta algumas dificuldades para promover uma educação dentro de uma formação plena, ou seja, articulando o Ensino Regular com suas demandas sociais. Assim o objetivo deste trabalho é apresentar propostas que articulem o currículo e a realidade social dos(as) alunos(as) a partir da análise do Projeto Político Pedagógico.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectContexto socialpt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectFormaçãopt_BR
dc.subjectCurrículopt_BR
dc.subject.otherCurrículospt_BR
dc.subject.otherSociologia educacionalpt_BR
dc.subject.otherEscolas Organização e administraçãopt_BR
dc.titleA relação entre o currículo e o contexto social da Escola Municipal Maria das Graças Ferreirapt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
marinete.pdf459.54 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.