Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZSJ97
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dc.contributor.advisor1Leise Kelli de Oliveirapt_BR
dc.creatorGustavo de Souza Teixeirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T18:14:07Z-
dc.date.available2019-08-10T18:14:07Z-
dc.date.issued2015-07-02pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZSJ97-
dc.description.abstractCurrently the gourmet word is used in reference to a sophisticated fastest growing segment in the market. The change in consumption habits by the population mobilizes businesses and causes the need to specialize to offer the market what they have best to offer. In this scenario, the production of specialty coffees has been exploited by the coffee industry and the results are positive for investors with a differentiated strategy, regardless of the size of your business. There are opportunities, therefore, for the coffee producer: a holder specialist raw materials. Still, the new player in the premium segment are challenged to develop a distribution model that overcomes the traditional barriers to commercialization of this product. Alternatively, this work proposes a personalized direct sales of high value added products, gourmet coffee directly from the producer to the final consumer, in the Belo Horizonte city.pt_BR
dc.description.resumoAtualmente a palavra gourmet é utilizada em referência a um segmento sofisticado que mais cresce no mercado. A mudança no hábito de consumo por parte da população mobiliza as empresas e provoca a necessidade de se especializarem para oferecerem ao mercado o que têm de melhor. Neste cenário, a produção de cafés especiais tem sido explorada pela indústria cafeeira e os resultados são positivos para investidores que possuem estratégia diferenciada, independente do porte do seu negócio. Há oportunidades, portanto, para o produtor cafeeiro: um especialista detentor da matéria-prima. Ainda assim, o novo player no segmento premium têm o desafio de desenvolver um modelo de distribuição que supere as barreiras tradicionais de comercialização deste produto. Alternativamente, este trabalho apresenta uma proposta de vendas diretas personalizadas de produtos de alto valor agregado, o café gourmet, diretamente do produtor ao consumidor final, localizado na cidade de Belo Horizonte.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectCafé gourmetpt_BR
dc.subjectVendas diretaspt_BR
dc.subjectMeio urbanopt_BR
dc.subjectConsumidor finalpt_BR
dc.subjectProdutorpt_BR
dc.subject.otherLogística empresarialpt_BR
dc.subject.otherCafépt_BR
dc.titleProposta de um modelo de distribuição de café Gourmet na cidade de Belo Horizonte, diretamente do produtor para o consumidor finalpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
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