Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXFBZ
Type: Monografias de Especialização
Title: Projeto de intervenção: histórias e memórias da ETSUS/RS como base para a construção do projeto político pedagógico
Authors: Andrea Milán Vasques Pautasso
First Advisor: Rita de Cassia Marques
First Referee: Eunice Francisca Martins
Abstract: Instigada a pensar uma proposta de intervenção que dialogasse a realidade e as problemáticas vivenciadas na Escola Técnica do SUS do Rio Grande do Sul durante Curso de Especialização em Gestão Pedagógica para as Escolas Técnicas do SUS - CEGEPE surge esse trabalho. Ele emerge de uma necessidade da atual equipe de trabalhadoras que ETSUS/RS, em conhecer e reconhecer a história da escola em que atuam com vistas à construção de seu Projeto Político Pedagógico- PPP. Para tanto, utiliza-se como arcabouço teórico, referencias como: STEPHANOU; BASTOS; LE GOFF; VEIGA ,entre outros.
Abstract: Este texto constituye el trabajo de completar el Curso de Especialización en Gestión de la Educación de las Escuelas Técnicas SUS - CEGEPE. Impulsada a pensar una propuesta de intervención que dialogar realidad y los problemas experimentados en la Escuela Técnica de SUS Rio Grande do Sul, con las reflexiones que las lecturas tomadas durante el curso propiciaron, mi trabajo surge de la necesidad de que el actual equipo de trabajadores que ETSUS / RS, para conocer y reconocer la historia de la escuela en la que el atún a fin de construir su Proyecto político Pedagógico-PPP. Para ello, se utiliza como marco teórico, referencias como STEPHANOU; BASTOS, LE GOFF, VEIGA, entre otros.
Subject: Educação Técnica em Enfermagem
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUBD-9ZXFBZ
Issue Date: 31-Jan-2014
Appears in Collections:Especialização em Gestão Pedagógica nas Escolas Téc. do SUS

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
andrea_milan_vasques_pautasso_tcc.pdf497.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.