Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2GVA
Type: Monografias de Especialização
Title: Plano de marketing: LASA Comunicação
Authors: Adriano Ferreira Santana
First Advisor: Ricardo Teixeira Veiga
First Referee: Marco Antonio Machado
Abstract: Este trabalho de conclusão de curso teve como objetivo propor um plano de marketing para empresa LASA Comunicação, a fim de identificar a atual estruturaorganizacional da empresa e propor soluções de melhoria através de estratégias de marketing. A identificação da estrutura e formulação de estratégias se deu com a realização de uma pesquisa de caráter descritivo, com utilização do roteiro de entrevista através da pesquisa de campo qualitativa e análise de dados através dométodo de conteúdo que ajudaram nesta identificação. A pesquisa realizada apresenta dados e informações que ajudam a compreender como a empresa está organizada atualmente e qual é sua posição em relação a seus concorrentes e ao mercado que atua. O estudo realizado também aponta sugestões para que a empresa implante estratégias de marketing e uma estrutura organizacional de apoio para fortalecer sua posição no mercado e expandir seu negócio aproveitando as oportunidades existentes.
Subject: Administração
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2GVA
Issue Date: 2-Mar-2011
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.