Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2H6X
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Estudo de caso da empresa MB para identificar os benefícios a serem adquiridos com o uso do CRM Customer Relationship Management
Autor(es): Consuelo Rosalia de Lima Duarte
Primeiro Orientador: Viviane Dias Loyola
Primeiro membro da banca : Marcos Antonio Machado
Resumo: Este trabalho tem como objeto de estudo a empresa MB (nome fictício que será usado neste trabalho) com relação à sua política de relacionamento com os clientes, no intuito de estabelecer um diagnóstico da situação atual. Como objetivos específicos, destacam-se a necessidade de identificar os prováveis benefícios gerados para a Empresa com a utilização do CRM - Customer Relationship Management (Gerenciamento do Relacionamento com o Cliente), além de contextualizar os impactos gerados a partir de sua implantação. A partir de entrevistas feitas, além da consulta a informações sobre a MB, verificou-se que a empresa, apesar do tamanho e do número de clientes, não dispõe de um sistema que permita o armazenamento e compartilhamento de informações, permitindo assim conhecer asnecessidades de seus clientes de forma que a satisfação desses se transforme em fidelidade, embora todos os entrevistados neste trabalho concordem que tal sistema seria necessário.
Assunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2H6X
Data do documento: 21-Mar-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

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