Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Planejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solution
Autor(es): Robson Luiz da Silva Viana
Primeiro Orientador: Francisco Vidal Barbosa
Resumo: O presente trabalho propõe uma consolidação de conceitos extraídos dos campos de estudo da Administração Estratégica e do Marketing, que poderão contribuir para o aperfeiçoamento e crescimento de uma empresa que produz e comercializa produtos nos ramos de Pet shop e Agropecuário, com propostas de Plano Estratégico de Marketing, reforçando seus vínculos com seus respectivos mercados, arena final do embate que poderá permitir a empresa participar entre os vencedores com sua conquista e fidelização dos clientes
Assunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G
Data do documento: 3-Mar-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Estratégica

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
monografia__robson_viana.pdf423.09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.