Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Francisco Vidal Barbosapt_BR
dc.creatorRobson Luiz da Silva Vianapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T21:21:21Z-
dc.date.available2019-08-10T21:21:21Z-
dc.date.issued2011-03-03pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B2J5G-
dc.description.resumoO presente trabalho propõe uma consolidação de conceitos extraídos dos campos de estudo da Administração Estratégica e do Marketing, que poderão contribuir para o aperfeiçoamento e crescimento de uma empresa que produz e comercializa produtos nos ramos de Pet shop e Agropecuário, com propostas de Plano Estratégico de Marketing, reforçando seus vínculos com seus respectivos mercados, arena final do embate que poderá permitir a empresa participar entre os vencedores com sua conquista e fidelização dos clientespt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico em marketing: o caso da empresa Pet Solutionpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monografia__robson_viana.pdf423.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.