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dc.contributor.advisor1Roberto Gonzalez Duartept_BR
dc.contributor.referee1Ana Paula Paes de Paulapt_BR
dc.creatorTatiana Pires Nepomucenopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-09T19:29:31Z-
dc.date.available2019-08-09T19:29:31Z-
dc.date.issued2012-03-19pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3FCN-
dc.description.resumoA internet permitiu um novo salto na participação popular, tornoupossível ao cidadão exercer a baixo custo o direito de informar eparticipar da agenda pública. Entre 2007 e 2011 houve um crescimento percentual de 27% para 48% no número de brasileiros conectados a rede, isso é o que aponta a última pesquisa realizada pela Fecomércio-RJ, do dia 08 de novembro de 2011. Essa inclusão digital cada vez mais forte faz com que a internet seja um verdadeiro agente social e transformador, capaz de fomentar a capacidade de intervenção do cidadão e dos movimentos sociais no debate público.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão Estratégicapt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleInternet e comunicação pública: um estudo de caso do poder judiciário federalpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

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