Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3H5R
Type: Monografias de Especialização
Title: Marketing de luxo: estratégias de relacionamento do Shopping Iguatemi São Paulo
Authors: Luciana Rocha Borges
First Advisor: Ricardo Teixeira Veiga
First Referee: Marco Antonio Machado
Abstract: Este trabalho de conclusão do curso Gestão Estratégica de Marketing tem o objetivo de conhecer sobre o marketing de luxo, como trabalhar esse nicho do varejo e estratégias de relacionamento para um público que necessita ser constantemente paparicado. Através de análises documentais, bibliográficas, estudos, teses, artigos de internet, procurou-se fazer todo um levantamento sobre o luxo e as estratégias de marketing aplicadas a este nicho de mercado. A finalidade é conhecer o perfil dos consumidores do luxo, o que eles querem, como pretendem ser cativados, a importância das redes sociais para este segmento e qual o valor deste público para expansão e desdobramento dos negócios neste setor. Diante de todo este contexto, o objetivo final é entender como o Shopping Iguatemi São Paulo é, há quase 40 anos, referência nacional e internacional para o mercado de varejo de luxo. Quais são suas estratégias que fidelizam cada vez mais clientes do público AA e AAA e como o Shopping se mantém sempre na vanguarda, se preocupa com a sustentabilidade e atua com conceitos de modernidade, introduzindo novos hábitos e costumes junto ao público do luxo
Subject: Administração
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9B3H5R
Issue Date: 3-Mar-2011
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tccluciana_capas.pdf395.05 kBAdobe PDFView/Open
tccluciana.pdf1.24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.