Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BAJZP
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Marco Antonio Machadopt_BR
dc.contributor.referee1Ricardo Teixeira Veigapt_BR
dc.creatorBernardo de Almeida Freitaspt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T00:25:47Z-
dc.date.available2019-08-12T00:25:47Z-
dc.date.issued2011-08-24pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9BAJZP-
dc.description.resumoSegundo os dados de SEBRAE (SEBRAE, 2007), as empresas de pequeno porte são fundamentais na estimulação da economia brasileira, além de possibilitar a inclusão social devido ao número de postos de trabalhos. De acordo com Dornelas (Dornelas, 2008), as micro e pequenas empresas representam em 2002, no Brasil, por: 99,2 % do total de empresas formais, 57,2 % dos empregos totais e 26,0 % da massa salarial. Em 2004, o número de empresas que param as atividades foi de 49,4 % com até dois anos de existência e de 59,4 % com até três anos e 59,9 % não conseguiram atuar (sobreviver) além de seus quatro anos de existência, conforme pesquisa realizada pelo SEBRAE. Verifica-se que um elevado número de fechamento de pequenas empresas nos seus primeiros quatro anos.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectGestão estratégicapt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titlePlano de negócio para clínica de radiologia por diagnóstico por imagempt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_31_8_11_alterado.pdf352.42 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.