Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3FZ6
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Letramento literário no ensino médio: leitura e compreensão de textos mediadas por um ambiente virtual de aprendizagem
Autor(es): Emanuelle Lorena Teixeira Chagas
Primeiro Orientador: Elizabeth Guzzo de Almeida
Resumo: O presente projeto prevê um curso utilizando um Ambiente Virtual de Aprendizagem para a prática da leitura e compreensão de textos em língua portuguesa pertencentes à literatura brasileira e universal de qualquer época e vertente. A escolha pela utilização de textos literários deu-se majoritariamente pelo fato de que é [...]Na leitura e na escritura do texto literário que encontramos o senso de nós mesmos e da comunidade a que pertencemos [...] (COSSON, 2006, p. 17).
Assunto: Ensino à distância
 Letramento
Leitura Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3FZ6
Data do documento: 23-Jul-2012
Aparece nas coleções:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_emanuelle_elmc.pdf2.74 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.