Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa
Autor(es): Irineu Cruzeiro Neto
primer Tutor: Luciana de Oliveira Silva
Resumen: O interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas.
Asunto: Ensino à distância
Blogs
Linguagem e línguas Estudo e ensino
Ensino auxiliado por computador
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V
Fecha del documento: 24-jul-2012
Aparece en las colecciones:Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
tcc_ufmg_concluido.pdf3.01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.