Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa |
Autor(es): | Irineu Cruzeiro Neto |
primer Tutor: | Luciana de Oliveira Silva |
Resumen: | O interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas. |
Asunto: | Ensino à distância Blogs Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V |
Fecha del documento: | 24-jul-2012 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_ufmg_concluido.pdf | 3.01 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.