Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Projeto Bloggers/ CLC - Uma relação de ensino-aprendizagem de língua inglesa entre um Blog Tutor e Blogs aprendizes: complementação e reforço na aprendizagem de língua inglesa |
Autor(es): | Irineu Cruzeiro Neto |
Primeiro Orientador: | Luciana de Oliveira Silva |
Resumo: | O interesse que as novas tecnologias despertam nas pessoas deve ser canalizado para a aprendizagem da mesma forma que para o entretenimento e para o trabalho. Todos os ambientes sociais e comerciais na atualidade utilizam as novas tecnologias, fazendo delas parte indispensável na sociedade contemporânea. As escolas já se equipam para oferecer educação com a utilização das tecnologias da informação e comunicação (TICs), tanto as escolas particulares quanto as públicas. |
Assunto: | Ensino à distância Blogs Linguagem e línguas Estudo e ensino Ensino auxiliado por computador |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9C3G4V |
Data do documento: | 24-Jul-2012 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Ens. de Ling. Mediado Por Computador EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_ufmg_concluido.pdf | 3.01 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.