Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9E5FRQ
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Prospecção e fidelização de clientes para o curso de especialização em Gestão Estratégica da FACE/UFMG: satisfação dos clientes do curso
Autor(es): Fernanda Candida dos Santos
primer Tutor: Antonio Del Maestro Filho
primer miembro del tribunal : Devanir Vieira Dias
Resumen: O trabalho realizado foi uma pesquisa de marketing que buscou avaliar a satisfação dos clientes do Curso de Especialização da FACE/UFMG.Trata-se de um trabalho descritivo com análises quantitativas dos dados que foram coletados através de um questionário, instrumento desenvolvido para viabilizar a essa pesquisa.Os dados foram coletados durante o mês de maio e junho de 2013 nas turmas do Curso de Especialização da FACE/UFMG.Com o intuito de atingir os objetivos específicos, procurou-se investigar o grau de satisfação dos clientes do Curso de Especialização, identificar as necessidades e preferências dos mesmos, pesquisar seus hábitos e outras questões de interesse.Dentre as principais conclusões cabe ressaltar que os clientes/alunos do Curso de Especialização demonstraram bastante satisfação ao que se refere ao conhecimento e didática dos professores do CEGE, porém até pela política da própria empresa, em incentivar e buscar pesquisadores a instituição não está possibilitando que os mesmos possam vivenciar o que o mercado atual está buscando.
Asunto: Administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9E5FRQ
Fecha del documento: 28-ago-2013
Aparece en las colecciones:Especialização em Gestão Estratégica

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
monografia__maestro_capa_vers_o_24_de_outubro_2013_final.pdf23.41 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
monografia_maestro_vers_o_24_de_outubro_2013_final.pdf2.6 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.