Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9E5FRQ
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Antonio Del Maestro Filhopt_BR
dc.contributor.referee1Devanir Vieira Diaspt_BR
dc.creatorFernanda Candida dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2019-08-11T00:00:05Z-
dc.date.available2019-08-11T00:00:05Z-
dc.date.issued2013-08-28pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9E5FRQ-
dc.description.resumoO trabalho realizado foi uma pesquisa de marketing que buscou avaliar a satisfação dos clientes do Curso de Especialização da FACE/UFMG.Trata-se de um trabalho descritivo com análises quantitativas dos dados que foram coletados através de um questionário, instrumento desenvolvido para viabilizar a essa pesquisa.Os dados foram coletados durante o mês de maio e junho de 2013 nas turmas do Curso de Especialização da FACE/UFMG.Com o intuito de atingir os objetivos específicos, procurou-se investigar o grau de satisfação dos clientes do Curso de Especialização, identificar as necessidades e preferências dos mesmos, pesquisar seus hábitos e outras questões de interesse.Dentre as principais conclusões cabe ressaltar que os clientes/alunos do Curso de Especialização demonstraram bastante satisfação ao que se refere ao conhecimento e didática dos professores do CEGE, porém até pela política da própria empresa, em incentivar e buscar pesquisadores a instituição não está possibilitando que os mesmos possam vivenciar o que o mercado atual está buscando.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subject.otherAdministraçãopt_BR
dc.titleProspecção e fidelização de clientes para o curso de especialização em Gestão Estratégica da FACE/UFMG: satisfação dos clientes do cursopt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Estratégica



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.