Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LFQPD
Type: | Monografias de Especialização |
Title: | A construção/consolidação do PPP e seus entraves para a organização do trabalho escolar e do gestor |
Authors: | Maria José Caetano Horta |
First Advisor: | Glaucia de Fátima Silva |
Abstract: | O presente trabalho é refletir os entraves da construção do PPP da Escola Municipal Anita Soares Dulci, orientados pelo conceito de gestão democrática, participação, autonomia, elencando seus entraves e os impactos para a organização do trabalho escolar e seu gestor, O Projeto Político Pedagógico deve nortear toda e qualquer ação pedagógico-administrativa. Tem-se que a construção da Proposta Pedagógica compartilhada é aspecto fundamental sob o prisma da gestão democrática, e o que possibilita as tomadas de decisões mais coletivas, participativas e compartilhadas e evidenciando o trabalho coletivo em prol do bem de todos. |
Subject: | Planejamento educacional Escolas Organização e administração |
language: | Português |
Publisher: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Publisher Initials: | UFMG |
Rights: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LFQPD |
Issue Date: | 17-Dec-2013 |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar / EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_maria_jose_caetano_horta.pdf | 158.1 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.