Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LFQPD
Type: Monografias de Especialização
Title: A construção/consolidação do PPP e seus entraves para a organização do trabalho escolar e do gestor
Authors: Maria José Caetano Horta
First Advisor: Glaucia de Fátima Silva
Abstract: O presente trabalho é refletir os entraves da construção do PPP da Escola Municipal Anita Soares Dulci, orientados pelo conceito de gestão democrática, participação, autonomia, elencando seus entraves e os impactos para a organização do trabalho escolar e seu gestor, O Projeto Político Pedagógico deve nortear toda e qualquer ação pedagógico-administrativa. Tem-se que a construção da Proposta Pedagógica compartilhada é aspecto fundamental sob o prisma da gestão democrática, e o que possibilita as tomadas de decisões mais coletivas, participativas e compartilhadas e evidenciando o trabalho coletivo em prol do bem de todos.
Subject: Planejamento educacional 
Escolas Organização e administração
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LFQPD
Issue Date: 17-Dec-2013
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_maria_jose_caetano_horta.pdf158.1 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.