Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKP6R
Tipo: Monografias de Especialização
Título: A avaliação no contexto escolar
Autor(es): Regina Lúcia Moreira Mendes Ferreira
Primeiro Orientador: Lisa Paula Andrade Vilela de Oliveira
Resumo: A avaliação é uma instância do cenário escolar que serve como indicativo de como vai o processo de ensino-aprendizagem em sala de aula e como os alunos estão evoluindo dentro desse processo. Para que essa avaliação seja feita de forma correta e justa, ela deve estar bem evidenciada no Projeto Político Pedagógico da escola, e também, a própria escola deve estar atuando de acordo com a Gestão Democrática, ficando dessa maneira em primeira instância, o bem estar da comunidade escolar como um todo, não evidenciando apenas resultados. Assim, o presente trabalho procura situar o processo de avaliação da Escola Municipal Maria do Carmo Mendes dentro do contexto atual, apontando se a mesma está em sintonia com o novo panorama da avaliação.
Assunto: Avaliação educacional
Educação
Escolas  Organização e administração
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKP6R
Data do documento: 18-Jul-2013
Aparece nas coleções:Especialização em Gestão Escolar EAD

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc_regina_lucia_ferreira.pdf410.12 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.