Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKP6R
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Lisa Paula Andrade Vilela de Oliveirapt_BR
dc.creatorRegina Lúcia Moreira Mendes Ferreirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-13T05:29:29Z-
dc.date.available2019-08-13T05:29:29Z-
dc.date.issued2013-07-18pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKP6R-
dc.description.resumoA avaliação é uma instância do cenário escolar que serve como indicativo de como vai o processo de ensino-aprendizagem em sala de aula e como os alunos estão evoluindo dentro desse processo. Para que essa avaliação seja feita de forma correta e justa, ela deve estar bem evidenciada no Projeto Político Pedagógico da escola, e também, a própria escola deve estar atuando de acordo com a Gestão Democrática, ficando dessa maneira em primeira instância, o bem estar da comunidade escolar como um todo, não evidenciando apenas resultados. Assim, o presente trabalho procura situar o processo de avaliação da Escola Municipal Maria do Carmo Mendes dentro do contexto atual, apontando se a mesma está em sintonia com o novo panorama da avaliação.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAvaliaçãopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subject.otherAvaliação educacionalpt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherEscolas  Organização e administraçãopt_BR
dc.titleA avaliação no contexto escolarpt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_regina_lucia_ferreira.pdf410.12 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.