Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQ6W
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | A família no contexto do processo de ensino-aprendizagem da Escola Municipal Joaquim Marques |
Autor(es): | Rosa Maria de Fatima Oliveira |
Primeiro Orientador: | Angela Carmem Abreu Fraga Fonseca |
Resumo: | O trabalho aborda a questão da participação da família no contexto do processo de ensino-aprendizagem, mais especificamente na gestão da Escola Municipal Joaquim Marques, com o objetivo de verificar como essa relação é colocada em prática e como a mesma é vista pela comunidade escolar. Como forma de tornar a pesquisa ainda mais fundamentada, a mesma apresenta como seus objetivos específicos: analisar de que forma deve ocorrer a participação da família na escola; apreender de que maneira a escola pode estimular a participação dos pais e quais os principais resultados trazidos por essa participação. |
Assunto: | Educação Gestão democrática Lar e escola |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Instituição: | UFMG |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQ6W |
Data do documento: | 16-Out-2013 |
Aparece nas coleções: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
tcc_rosa_maria_de_fatima_oliveira.pdf | 366.75 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.