Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQ6W
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Angela Carmem Abreu Fraga Fonseca | pt_BR |
dc.creator | Rosa Maria de Fatima Oliveira | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-12T21:23:51Z | - |
dc.date.available | 2019-08-12T21:23:51Z | - |
dc.date.issued | 2013-10-16 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQ6W | - |
dc.description.resumo | O trabalho aborda a questão da participação da família no contexto do processo de ensino-aprendizagem, mais especificamente na gestão da Escola Municipal Joaquim Marques, com o objetivo de verificar como essa relação é colocada em prática e como a mesma é vista pela comunidade escolar. Como forma de tornar a pesquisa ainda mais fundamentada, a mesma apresenta como seus objetivos específicos: analisar de que forma deve ocorrer a participação da família na escola; apreender de que maneira a escola pode estimular a participação dos pais e quais os principais resultados trazidos por essa participação. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Projeto político pedagógico | pt_BR |
dc.subject | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject | Ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Participação da família | pt_BR |
dc.subject.other | Educação | pt_BR |
dc.subject.other | Gestão democrática | pt_BR |
dc.subject.other | Lar e escola | pt_BR |
dc.title | A família no contexto do processo de ensino-aprendizagem da Escola Municipal Joaquim Marques | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Gestão Escolar EAD |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
tcc_rosa_maria_de_fatima_oliveira.pdf | 366.75 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.