Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQ6W
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Angela Carmem Abreu Fraga Fonsecapt_BR
dc.creatorRosa Maria de Fatima Oliveirapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T21:23:51Z-
dc.date.available2019-08-12T21:23:51Z-
dc.date.issued2013-10-16pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/BUOS-9LKQ6W-
dc.description.resumoO trabalho aborda a questão da participação da família no contexto do processo de ensino-aprendizagem, mais especificamente na gestão da Escola Municipal Joaquim Marques, com o objetivo de verificar como essa relação é colocada em prática e como a mesma é vista pela comunidade escolar. Como forma de tornar a pesquisa ainda mais fundamentada, a mesma apresenta como seus objetivos específicos: analisar de que forma deve ocorrer a participação da família na escola; apreender de que maneira a escola pode estimular a participação dos pais e quais os principais resultados trazidos por essa participação.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProjeto político pedagógicopt_BR
dc.subjectGestão democráticapt_BR
dc.subjectEnsino-aprendizagempt_BR
dc.subjectParticipação da famíliapt_BR
dc.subject.otherEducaçãopt_BR
dc.subject.otherGestão democráticapt_BR
dc.subject.otherLar e escolapt_BR
dc.titleA família no contexto do processo de ensino-aprendizagem da Escola Municipal Joaquim Marquespt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Gestão Escolar EAD

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_rosa_maria_de_fatima_oliveira.pdf366.75 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.