Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G
Type: Monografias de Especialização
Title: Relação entre funções executivas e desempenho escolar
Authors: Juliana Mendes Alves
First Advisor: Cristiano Mauro Assis Gomes
Abstract: O presente projeto nasce de minha trajetória profissional onde observei um grande número de alunos com inteligência dentro da média e com baixos resultados escolares. Diante desta realidade e, com o aumento dos estudos sobre as várias funções cognitivas como memória, atenção, linguagem, visuoconstrução e outras, pude inferir que uma destas funções, denominada Função Executiva (FE), é defundamental importância no processo de estudar e aprender.
Subject: Função executiva
Rendimento escolar
Aprendizagem
Neurociências
Cognição
language: Português
Publisher: Universidade Federal de Minas Gerais
Publisher Initials: UFMG
Rights: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/BUOS-AA4H9G
Issue Date: 25-Mar-2015
Appears in Collections:Especialização em Neurociências e suas Fronteiras

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
tcc_juliana.pdf111.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.