Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/EABA-ABRMQ5
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Sonia Pinto de Carvalhopt_BR
dc.contributor.referee1Maria Cristina Costa Ferreirapt_BR
dc.contributor.referee2Alberto Berly Sarmiento Verapt_BR
dc.creatorArlindo Fernandes dos Santospt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T05:28:45Z-
dc.date.available2019-08-12T05:28:45Z-
dc.date.issued2016-07-01pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/EABA-ABRMQ5-
dc.description.resumoO objetivo, nesse trabalho, é identificar nas áreas História e Geografia a idéia de função e suas representações, bem como as dificuldades que o educando encontra na hora de fazer relação entre o estudo de função e a forma como é apresentado nestas áreas de conhecimentopt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEstudo de funçõespt_BR
dc.subject.otherMatemáticapt_BR
dc.subject.otherFunções (Matemática)pt_BR
dc.subject.otherMatemática Estudo e ensinopt_BR
dc.titleEstudo interdisciplinar sobre funçõespt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Matemática Para Professores

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
monografia_arlindo.pdf893.06 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.