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http://hdl.handle.net/1843/ECID-8LAJV6
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.advisor1 | Ricardo Rodrigues Barbosa | pt_BR |
dc.contributor.referee1 | Beatriz Valadares Cendon | pt_BR |
dc.contributor.referee2 | Marcello Peixoto Bax | pt_BR |
dc.contributor.referee3 | Marta Macedo Kerr Pinheiro | pt_BR |
dc.creator | Bethania Duarte Braga | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-10T23:18:23Z | - |
dc.date.available | 2019-08-10T23:18:23Z | - |
dc.date.issued | 2011-03-21 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/ECID-8LAJV6 | - |
dc.description.abstract | The paper reports the assessment of a corporate e-learning system of a Brazilian organization Magazine Luiza based on the adaptation of a model developed by Holsapple and Lee-Post (2006). According to such model, the success of an information system is defined by three sets of criteria: design, delivery and result. System design is defined by system quality, information quality and service quality. System delivery is a function of usage and user satisfaction, while system results are measured through the benefits dimension. Among the results of the study, which involved 463 participants, it may be highlighted that information quality was the dimension with the highest score and system usage with the lowest. | pt_BR |
dc.description.resumo | O trabalho relata a avaliação de um sistema de e-learning corporativo de uma organização brasileira Magazine Luiza , por meio de uma adaptação do modelo desenvolvido por Holsapple e Lee-Post (2006). Conforme esse modelo, o sucesso de um sistema de informação é avaliado segundo três conjuntos de critérios: desenho, entrega e resultado. O desenho do sistema é determinado pela qualidade do sistema, qualidade da informação e qualidade dos serviços. A entrega do sistema é analisada por meio do uso e da satisfação do usuário. Já o resultado do sistema é analisado por meio da dimensão benefícios. Dentre os resultados da pesquisa, que envolveu 463 funcionários da empresa, destaca-se que a qualidade da informação obteve a maior pontuação, enquanto o uso do sistema obteve a menor. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Educação Corporativa | pt_BR |
dc.subject | Treinamento | pt_BR |
dc.subject | E-learning | pt_BR |
dc.subject | Ciência da Informação | pt_BR |
dc.subject | Avaliação de sistemas de informação | pt_BR |
dc.subject | Magazine Luiza | pt_BR |
dc.subject.other | Sistemas de informação gerencial Avaliação | pt_BR |
dc.subject.other | Ensino à distância | pt_BR |
dc.subject.other | Aprendizagem organizacional | pt_BR |
dc.subject.other | Ciência da informação | pt_BR |
dc.title | Avaliação do e-learning corporativo como um sistema de informação | pt_BR |
dc.type | Dissertação de Mestrado | pt_BR |
Appears in Collections: | Dissertações de Mestrado |
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