Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/FAFI-82TGVQ
Tipo: Dissertação de Mestrado
Título: A performance dos públicos e a constituição social de valores: o caso de Alberto Comboy
Autor(es): Roberto Edson de Almeida
primer Tutor: Vera Regina Veiga Franca
primer miembro del tribunal : Maria Beatriz A Sathler Bretas
Resumen: Neste trabalho buscamos apreender a forma com que as interações midiáticas participam do processo social de constituição de valores. Para tanto, tomamos como objeto empírico a interação estabelecida entre o reality show Big Brother Brasil7 e seus públicos. Mais xatamente, buscamos apreender a o posicionamento assumido pelos telespectadores face às intervenções de Alberto Cowboy no programa, personagem que foi taxado vilão, tanto por seus colegas de confinamento quanto pela audiência de BBB7. Ao enfocar essa relação, tencionamos perceber quais valores são acionados pelos membros do público para justificar as críticas dirigidas ao personagem, no intuito de apreender a forma com que as marca de um ethos compartilhado se dão a ver e se constituem no curso da interlocução em causa.
Asunto: Big brother Brasil (Programa de televisão)
Valores
Comunicação de massa
Televisão Programas
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/FAFI-82TGVQ
Fecha del documento: 29-jun-2009
Aparece en las colecciones:Dissertações de Mestrado

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
todo_em_paz_em_big_brother_brasil_1.pdf633.15 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.