Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Leonardo Alvares Vidigalpt_BR
dc.creatorAntelmo Caetano de Paulapt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T21:42:59Z-
dc.date.available2019-08-12T21:42:59Z-
dc.date.issued2011-11-01pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS-
dc.description.resumoEste trabalho tem por meta compreender suficientemente os desdobramentos da arte contemporânea, circunscrito nas Artes Visuais, prioritariamente a partir da década de 1960, no intento de uma hermenêutica voltada a alguns flexíveis fundamentos conceitual/epistemológico necessários para uma pedagogia do ensino/aprendizagem em Artes Visuais para os ensinos fundamental e médio em conformidade com o PCN de Artes.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectArtes visuais contemporânea pós-1960pt_BR
dc.subjectEducação em artes visuaispt_BR
dc.subjectIntrodução ao ensino de artes visuais contemporâneaspt_BR
dc.subject.otherArte e educaçãopt_BR
dc.subject.otherArte moderna Sec XX  pt_BR
dc.subject.otherArte Estudo e ensino  pt_BR
dc.titlePossibilidades para um discurso didático estético pós-1960: em busca de definições para uma pedagogia no ensino de artept_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
monografia_texto_final_aprovado.pdf734.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.