Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Leonardo Alvares Vidigal | pt_BR |
dc.creator | Antelmo Caetano de Paula | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-12T21:42:59Z | - |
dc.date.available | 2019-08-12T21:42:59Z | - |
dc.date.issued | 2011-11-01 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS | - |
dc.description.resumo | Este trabalho tem por meta compreender suficientemente os desdobramentos da arte contemporânea, circunscrito nas Artes Visuais, prioritariamente a partir da década de 1960, no intento de uma hermenêutica voltada a alguns flexíveis fundamentos conceitual/epistemológico necessários para uma pedagogia do ensino/aprendizagem em Artes Visuais para os ensinos fundamental e médio em conformidade com o PCN de Artes. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Artes visuais contemporânea pós-1960 | pt_BR |
dc.subject | Educação em artes visuais | pt_BR |
dc.subject | Introdução ao ensino de artes visuais contemporâneas | pt_BR |
dc.subject.other | Arte e educação | pt_BR |
dc.subject.other | Arte moderna Sec XX | pt_BR |
dc.subject.other | Arte Estudo e ensino | pt_BR |
dc.title | Possibilidades para um discurso didático estético pós-1960: em busca de definições para uma pedagogia no ensino de arte | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
monografia_texto_final_aprovado.pdf | 734.79 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.