Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Possibilidades para um discurso didático estético pós-1960: em busca de definições para uma pedagogia no ensino de arte
Autor(es): Antelmo Caetano de Paula
Primeiro Orientador: Leonardo Alvares Vidigal
Resumo: Este trabalho tem por meta compreender suficientemente os desdobramentos da arte contemporânea, circunscrito nas Artes Visuais, prioritariamente a partir da década de 1960, no intento de uma hermenêutica voltada a alguns flexíveis fundamentos conceitual/epistemológico necessários para uma pedagogia do ensino/aprendizagem em Artes Visuais para os ensinos fundamental e médio em conformidade com o PCN de Artes.
Assunto: Arte e educação
Arte moderna Sec XX  
Arte Estudo e ensino  
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Instituição: UFMG
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Data do documento: 1-Nov-2011
Aparece nas coleções:Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
monografia_texto_final_aprovado.pdf734.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.