Use este identificador para citar o ir al link de este elemento:
http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Tipo: | Monografias de Especialização |
Título: | Possibilidades para um discurso didático estético pós-1960: em busca de definições para uma pedagogia no ensino de arte |
Autor(es): | Antelmo Caetano de Paula |
primer Tutor: | Leonardo Alvares Vidigal |
Resumen: | Este trabalho tem por meta compreender suficientemente os desdobramentos da arte contemporânea, circunscrito nas Artes Visuais, prioritariamente a partir da década de 1960, no intento de uma hermenêutica voltada a alguns flexíveis fundamentos conceitual/epistemológico necessários para uma pedagogia do ensino/aprendizagem em Artes Visuais para os ensinos fundamental e médio em conformidade com o PCN de Artes. |
Asunto: | Arte e educação Arte moderna Sec XX Arte Estudo e ensino |
Idioma: | Português |
Editor: | Universidade Federal de Minas Gerais |
Sigla da Institución: | UFMG |
Tipo de acceso: | Acesso Aberto |
URI: | http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS |
Fecha del documento: | 1-nov-2011 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas |
archivos asociados a este elemento:
archivo | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
monografia_texto_final_aprovado.pdf | 734.79 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.