Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Tipo: Monografias de Especialização
Título: Possibilidades para um discurso didático estético pós-1960: em busca de definições para uma pedagogia no ensino de arte
Autor(es): Antelmo Caetano de Paula
primer Tutor: Leonardo Alvares Vidigal
Resumen: Este trabalho tem por meta compreender suficientemente os desdobramentos da arte contemporânea, circunscrito nas Artes Visuais, prioritariamente a partir da década de 1960, no intento de uma hermenêutica voltada a alguns flexíveis fundamentos conceitual/epistemológico necessários para uma pedagogia do ensino/aprendizagem em Artes Visuais para os ensinos fundamental e médio em conformidade com o PCN de Artes.
Asunto: Arte e educação
Arte moderna Sec XX  
Arte Estudo e ensino  
Idioma: Português
Editor: Universidade Federal de Minas Gerais
Sigla da Institución: UFMG
Tipo de acceso: Acesso Aberto
URI: http://hdl.handle.net/1843/LOMC-BDYHFS
Fecha del documento: 1-nov-2011
Aparece en las colecciones:Especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
monografia_texto_final_aprovado.pdf734.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.