Please use this identifier to cite or link to this item:
http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NKN9B
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Ademilson de Sousa Soares | pt_BR |
dc.creator | Juliana Ferrari Lucio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2019-08-10T03:28:54Z | - |
dc.date.available | 2019-08-10T03:28:54Z | - |
dc.date.issued | 2012-07-14 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NKN9B | - |
dc.description.resumo | Tendo como objeto de estudo a biblioteca pertencente à Escola Municipal Elos foram sugeridas ações que pudessem contribuir para o resgate do potencial dessa biblioteca como um espaço integrado à sala de aula. O desenvolvimento do plano de ação visou propor atividades voltadas para a utilização da biblioteca como parte integrante do processo educativo através da sugestão de formas de divulgação dos serviços prestados e dos materiais adquiridos; sugestão de compra de materiais diversos; desenvolvimento de proposta de uso do material audiovisual; apoio a um projeto de incentivo à leitura bem como proposta de atividades que podem desenvolver nas crianças atitudes positivas com relação ao livro e à biblioteca. | pt_BR |
dc.language | Português | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal de Minas Gerais | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFMG | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Biblioteca | pt_BR |
dc.subject | Educação Infantil | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject.other | Bibliotecas escolares | pt_BR |
dc.subject.other | Educação pre-escolar | pt_BR |
dc.title | A biblioteca na educação infantil: integração e apoio ao processo de ensino-aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Monografias de Especialização | pt_BR |
Appears in Collections: | Especialização em Formação de Educadores para Educação Básica |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
projeto_interven__o_vers_o_final_1_1.pdf | 549.02 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.