Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NKN9B
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisor1Ademilson de Sousa Soarespt_BR
dc.creatorJuliana Ferrari Luciopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-10T03:28:54Z-
dc.date.available2019-08-10T03:28:54Z-
dc.date.issued2012-07-14pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/VRNS-9NKN9B-
dc.description.resumoTendo como objeto de estudo a biblioteca pertencente à Escola Municipal Elos foram sugeridas ações que pudessem contribuir para o resgate do potencial dessa biblioteca como um espaço integrado à sala de aula. O desenvolvimento do plano de ação visou propor atividades voltadas para a utilização da biblioteca como parte integrante do processo educativo através da sugestão de formas de divulgação dos serviços prestados e dos materiais adquiridos; sugestão de compra de materiais diversos; desenvolvimento de proposta de uso do material audiovisual; apoio a um projeto de incentivo à leitura bem como proposta de atividades que podem desenvolver nas crianças atitudes positivas com relação ao livro e à biblioteca.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectBibliotecapt_BR
dc.subjectEducação Infantilpt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subject.otherBibliotecas escolarespt_BR
dc.subject.otherEducação pre-escolarpt_BR
dc.titleA biblioteca na educação infantil: integração e apoio ao processo de ensino-aprendizagempt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Appears in Collections:Especialização em Formação de Educadores para Educação Básica

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
projeto_interven__o_vers_o_final_1_1.pdf549.02 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.