Use este identificador para citar o ir al link de este elemento: http://hdl.handle.net/1843/VRNS-9RUKSV
Registro completo de metadatos
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Adriano de Paula e Silvapt_BR
dc.creatorPedro Henrique Vilaça Buenopt_BR
dc.date.accessioned2019-08-12T20:36:03Z-
dc.date.available2019-08-12T20:36:03Z-
dc.date.issued2014-02-28pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/1843/VRNS-9RUKSV-
dc.description.resumoO objetivo deste trabalho foi analisar estatisticamente uma pesquisa de satisfação do cliente. Para a realização da pesquisa e coleta de dados, foi analisada uma empresa do segmento de construção civil. A qualidade almejada pode ser entendida como uma variável mensurável, proveniente da conformidade entre o especificado e o executado, podendo ser realizada através de ferramentas de controle estatístico. A partir destas constatações, foi proposta a utilização de ferramenta da qualidade, como forma de análise dos dados obtidos na pesquisa de satisfação do cliente. A fundamentação teórica foi baseada na premissa de que o uso de ferramentas estatísticas possibilita uma melhor analise dos dados e consequentemente resultados mais precisos, para que a busca pela melhoria contínua do processo seja permanente.pt_BR
dc.languagePortuguêspt_BR
dc.publisherUniversidade Federal de Minas Geraispt_BR
dc.publisher.initialsUFMGpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectConstrução civilpt_BR
dc.subject.otherEngenharia civilpt_BR
dc.subject.otherConstrução civilpt_BR
dc.titleUso de ferramentas estatisticas na analise de uma pesquisa de satisfação de clientespt_BR
dc.typeMonografias de Especializaçãopt_BR
Aparece en las colecciones:Especialização em Construção Civil

archivos asociados a este elemento:
archivo Descripción TamañoFormato 
monografia_p_s_gradua__o___pedro_henrique_vila_a_bueno.pdf713.79 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los elementos en el repositorio están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, salvo cuando es indicado lo contrario.