Skip navigation
Portal do Governo Brasileiro
Atualize sua Barra de Governo
Presentation
Communities and Collections
Policy
Instructions to authors
Help
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Repositório Institucional da UFMG
Browsing by Author Andréa Machado de Almeida Mattos
Jump to:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
or enter first few letters:
Sort by:
title
issue date
submit date
???browse.sort-by.type???
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Showing results 15 to 24 of 24
< previous
Issue Date
Title
Author(s)
Type
21-Dec-2010
Material didático para o ensino de Língua Inglesa
Milene Mendes de Oliveira
Monografia (especialização)
15-Dec-2018
Memory, postmemory and critical language teacher education
Andréa Machado de Almeida Mattos
;
Érika Amâncio Caetano
Artigo de Periódico
7-Jun-2021
Memory, postmemory and the role of narratives among women writers from the Adivasi communities of Goa
Cielo Griselda Festino
;
Andréa Machado de Almeida Mattos
Artigo de Periódico
21-May-2019
Memória, pós-memória e formação crítica de professores de línguas
Andréa Machado de Almeida Mattos
;
Érika Amâncio Caetano
Artigo de Periódico
2019
(Multi)letramentos e novas tecnologias: more buzzwords?
Andréa Machado de Almeida Mattos
Capítulo de Livro
2-Nov-2018
Narrativas multimodais e formação de professores
Andréa Machado de Almeida Mattos
;
Emmanuelle Pereira da Costa
Artigo de Periódico
23-Feb-2021
Um olhar surdo sobre políticas linguísticas na Universidade Federal do Tocantins
Felipe de Almeida Coura
Tese
Dec-2015
Reflexões sobre o uso de novas tecnologias e a formação de professores de inglês
Andréa Machado de Almeida Mattos
Artigo de Periódico
13-Feb-2019
Os sentidos da formação narrativas de professores de inglês sobre suas experiências de ensino e aprendizagem
Andréa Machado de Almeida Mattos
;
Érika Amâncio Caetano
Artigo de Periódico
30-Jun-2023
Translanguaging pelas brechas: práticas de letramento crítico-decolonial em tempos pandêmicos
Phelippe Nathaniel Ribeiro Oliveira
Tese